sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Euro Steam Con 2012 começa já amanhã!

Fãs de steampunk? Então a cidade do Porto é o destino de amanhã!

A cidade Invicta prepara-se para receber a primeira participação portuguesa no Euro Steam Con, evento que vai ser celebrado ao mesmo tempo em outros países da Europa, e no qual os fãs do género vão ter oportunidade de se encontrar, debater e conhecer melhor o tema.

Assim, o próximo fim de semana vai ser dedicado a este género que reune cada vez mais fãs entre os portugueses, independentemente da área em que o mesmo seja incluído.

A edição portuguesa é organizada pela equipa do Clockwork Portugal,e conta com a presença de escritores convidados, debates, sorteios de livros, o lançamento do Almanaque Steampunk 2012, e muito mais.

E por falar em Almanaque Steampunk...

É com prazer que vos anuncio que o texto que eu enviei para a equipa foi selecionado para integrar esta publicação. Estou muito curiosa para ver o resultado final do Almanaque, cuja capa já foi divulgada e é lindíssima. Aviso também que vou estar presente pelo menos na sessão de lançamento do Almanaque, por isso já sabem: se quiserem trocar ideias ou apenas dizer olá, é só aparecerem por lá.



Tristes por não poderem estar presentes? A equipa Clockwok Portugal também pensou em vocês! Graças às potecialidades das novas tecnologias vai ser possível assistir ao evento em direto através deste link.

Por isso já sabem: passem pelo Edificio Parnaso na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Porto, ou assistam a tudo via internet. Não há razões para faltar!

Outros posts relacionados com o Euro Steam Con:
Euro Steam Con já tem programação!
Entrevista a Joana Neto Lima (da equipa Clockwork Portugal)

1 comentário:

Joana Neto Lima disse...

Obrigada pela visita! ;)