quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mapa interativo das "Crónicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin

São fãs das Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin mas ficam confusos com a geografia da história? Então este post é para vocês!

Já existe um mapa interativo deste mundo que é de grande ajuda para todos os que vivem encantados com estes livros mas que se perdem facilmente nas mudanças de locais.



Em português do Brasil, este mapa não só ajuda a localizar os acontecimentos como ainda apresenta informação referente aos locais selecionados.

Para aceder ao mapa, basta clicar aqui.

5 comentários:

Cachopo disse...

Brutal! Muito útil! =) Obrigado!

Cláudia disse...

De nada =)

Vanita disse...

Olá Cláudia, estás boa? Não sei se é propositado ou não, mas as configurações de feeds do teu blog não permitem que os posts sejam lidos na totalidade em ferramentas como o Google Reader, obrigando a vir ao blog para lermos tudo o que escreves. O que acontece, pelo menos no meu caso, é que nem sempre há tempo para isso e, apesar de haver posts que me interessam, acabo por nunca os ler. Achas que dava para alterar isso, ou é mesmo uma opção tua?

Beijinho :)

Cláudia disse...

Olá Vânia :) Está tudo bem, e contigo? Olha, não sabia dessa questão e já alterei as definições. Espero que assim já dê para ler.
Beijinho*

Vanita disse...

Opá, fiquei tão contente. Assim posso continuar a acompanhar-te com mais atenção. E prometo vir cá aumentar o contador de visitas uma vez por outra :))

Sim, está tudo bem comigo. Beijo grande :)