sábado, 22 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger

Regras:

1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim;
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo;

1- Agradeço ao blog Crónicas Obscuras e ao blog My Stuff por me terem presenteado com este selo. Confesso que foi recebido com surpresa, e que fico grata pelo reconhecimento deste espaço pelo Vítor Frazão epela Alyra Richards.

2- Isto não vai ser fácil...:
  • Sou viciada em livros (daí o nome e tema do blog);
  • Uma das minhas estantes já se partiu com o peso dos livros e eu levei com alguns em cima (não se preocupem, eles ficaram bem e eu também);
  • Quando tinha 12 anos obriguei os meus amigos a lerem o Harry Potter para ter com quem conversar sobre o tema;
  • Sou licenciada em Ciências da Comunicação;
  • Tenho dois trabalhos;
  • Quando recebi o meu primeiro ordenado fui comprar livros;
  • Pratiquei ginástica acrobática durante oito anos



3- Se o passo dois foi complicado, este vai ser extremamente difícil!:

Sem comentários: