segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Selo 2013 Literário

Olá a todos! 

Pois é, recebi um novo selo, cortesia da Mónica do blogue A Thousand Lives , da Teresa do blogue Romances de Mesinha-de-Cabeceira e da Visão Periférica (Obrigada! =)). 

As regras deste selo são:
  • Indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012 (sem limite máximo);
  • indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013 (sem limite máximo);
  • Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.
 Ora então, vamos lá a isto!


 Leituras de 2012

Depois de ver a lista dos livros que li o ano passado, e de muito pensar nos dois que deveria eleger, escolhi A Dança dos Dragões e Os Reinos do Caos, de George R. R. Martin, e  Acácia - Ventos do Norte e Acácia -Presságios de inverno, de David Anthony Durham. Vá, eu sei, disse quatro títulos,  mas eles foram escritos e foram publicados na versão original como um único, livro por isso acho que até tenho alguma razão.

O que pretendo ler em 2013:
Quero ler muitos! Mas vamos lá nomear apenas três: Acácia - Outras Terras (este já está em casa à minha espera! E claro, também quero ler a segunda metade desta divisão), de David Anthony Durham, Mil Novecentos e Oitenta e Quatro, de George Orwell (sério, este já o tenho há muito tempo, mas ainda não o consegui pegar. Este é o ano!);


O que pretendo ler em 2013:
Quero ler muitos! Mas vamos lá nomear apenas três: Acácia - Outras Terras (este já está em casa à minha espera! E claro, também quero ler a segunda metade desta divisão), de David Anthony Durham, Mil Novecentos e Oitenta e Quatro, de George Orwell (sério, este já o tenho há muito tempo, mas ainda não o consegui pegar. Este é o ano!); e Os Pilares do Mundo, de Anne Bishop (mais um que já está na prateleira á espera, mas que ainda não tive coragem de lhe pegar). Bem, num ponto de vista positivo, quero ler livros que já tenho, o que já é uma grande ajuda.


E agora, ofereço este selo aos blogues:

As Leituras do Corvo
Liliana Lavado
As Histórias de Elphaba
Cuidado com o Dálmata
O Reino de Addle
Ler é Viver
Leituras do Corvo Fiacha
Floresta de Livros
Ler e Reflectir...
Bookeater/Boolover

5 comentários:

addle disse...

Muito obrigada, querida :D

Eu gostava de ver se este ano conseguia ler o resto da Saga de George R. R. Martin, já que adoro a série!

Fiacha disse...

Olá Cláudia,

Adorei o teu selo, obrigado, está feito o exercício e curioso dois corvos nos selos que atribuíste ehehehe

Por acaso também li esses dois livros do Martin em 2012 e esperava mais, muito salvo pelas últimas páginas do Reino do Caos, quanto a Acácia também os li e não sendo nada de muito bommmm deixa antever que as coisas vão finalmente aquecer

Espero que cumpras os teus objetivos, os meus estão bem definidos e mais uma vez agradeço-te ;)

Bjs

Unknown disse...

Em 2012 também li "A Dança dos Dragões" e "Acácia-Ventos do Norte" e gostei muito :)
E já agora também tenho o "1984" em lista de espera, vamos lá ver se este é o ano xP

Beijinhos e boas leituras!

Ana C. Nunes disse...

Muito obrigada pelo selo.

Cláudia disse...

Não é preciso agradecer, foi entregue de boa vontade =)*