sábado, 9 de novembro de 2013

Referência do blogue Uma Biblioteca em Construção no livro "Maximum Ride: Salvar o Mundo"


Ia eu começar a ler o livro Maximum Ride: Salvar o Mundo, de James Patterson, publicado pela TopSeller, quando na primeira página me deparo com algo inesperado:



Sim, surge uma referência do blogue aos livros anteriores da série!

Fiquei bastante surpreendida! Claro que também surgiram sentimentos de orgulho e felicidade, afinal é a primeira vez que algo do género me acontece.

É bom ver que um trabalho que é feito por puro prazer é reconhecido. Sei que muito disto se deve a vocês, leitores, que não deixam de acompanhar e acreditar neste espaço. Obrigada!

3 comentários:

Joana C. disse...

Muitos parabéns! =D

Morrighan disse...

Eheheh, mesmo ali com o meu blogzinho também :)) Parabéns!

Beijinho

Cláudia disse...

Sim Sofia, o teu também está :) Obrigada*