quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novidades das Edições Saída de Emergência para Maio

Só em Sonhos, de Sherrilyn Kenyon

Sinopse: Xypher tem apenas um mês na Terra para se redimir através de uma boa ação ou será condenado à tortura no Tártaro para toda a eternidade. Mas a redenção pouco significa para um semideus que apenas deseja vingança contra aqueles que causaram a sua queda.
Simone Dubois é uma médica-legista com dons psíquicos e capaz de ajudar os mortos a encontrar os seus assassinos. Quando Xypher pede a sua ajuda para abrir um portal para o Inferno e combater demónios, Simone tem a certeza que está perante um louco.
O futuro da Humanidade encontra-se em risco, mas qual a maior ameaça que Simone enfrenta? Os demónios que vêm em sua perseguição, ou o homem misterioso e sedutor que mudou irremediavelmente a sua vida?



Paixão sem Limites, de Abbi Glines

Sinopse: Desejar o fruto proibido... Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra “não”. Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova “irmã” por afinidade.Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites…


Mulheres às Avessas, de Lígia Guerra

Sinopse: Discutindo temas polémicos, como a inveja de outras mulheres, o voltar à realidade após a maternidade, a falta de desejo sexual, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma do avesso. Nós, mulheres, vivemos rodeadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar a nossa alma do avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. A psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado nesse percurso, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.


O Que Realmente Importa?, de Anderson Cavalcante

Sinopse: O que realmente importa? Raramente nos deparamos com uma pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta. A resposta a esta pergunta pode mudar a história da sua vida se conseguir solucioná-la de forma consciente. Não deixe a sua existência passar como um tronco a flutuar num rio, permitindo que a corrente o leve para onde ela quiser. Tenha ousadia! Questione-se, persiga os seus objetivos e surpreenda-se. Acredite, você não está aqui por acaso. Cada um tem uma missão no mundo, e ela é o combustível da alma. É daí que nasce a energia para uma vida de plenitude. Neste livro, encontrará reflexões que o ajudarão a captar a sua essência e a caminhar na direção da sua realização pessoal. Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Nós nascemos para realizar os nossos sonhos. Essa é a nossa natureza, portanto, não aceite nada menos do que isso. As empresas têm um planeamento estratégico. Vamos falar do planeamento estratégico da sua vida. Este livro vai dar-lhe as ferramentas para avaliar os seus resultados, fazer o balanço e, pelo caminho, fazer os ajustes necessários. - Descubra os seus valores e aprenda a respeitá-los. - Trace o seu plano de vida e siga o que estabeleceu. - Concentre-se no que realmente importa.


Sem comentários: