quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu fui à Feira do Livro - parte 2

Voltei à Feira do Livro. O objetivo voltou a ser aproveitar a Hora H. Este foi o resultado:

Shiver - Um Amor impossível, de Maggie Stiefvater, o primeiro volume da trilogia "Os Lobos de Mercy Falls", porque sempre me suscitou a curiosidade.
O Jogo Final, de Orson Scott Card, pois já o estava para comprar há algum tempo.
Sangue Gelado, de Claudia Gray, porque tenho o primeiro e o terceiro volume desta saga.
O Beijo Carmesim, de Lara Adrian, para ficar mais perto de completar a coleção da série "Raça da Meia-Noite".

Fugi um pouco (mas só um pouco) dos meus objetivos iniciais, que eram não iniciar novas coleções e completar as que tenho em falta. Mas no final, até me dou por satisfeita, pois consegui conter-me e não perder a cabeça.

Sem comentários: