sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fui à Feira do Livro

Sim! Finalmente consegui ir à Feira do Livro! Para além de ir pelos promoções, a verdade é que também adoro passear pelo Parque Eduardo VII durante este evento. Existem tantas pessoas, tantos cheiros das bancas de comida, tanta energia e, claro tantos livros! É verdadeiramente divertido, especialmente quando vamos bem acompanhados e encontramos amigos :)

Mas agora, quanto às compras... Claro que houve compras! O meu objectivo de ontem era aproveitar a Hora H, que decorreu das 22h às 23h, para completar coleções tendo o mínimo gasto possível. Apenas isso! Foi difícil, mas não cedi à tentação de arriscar em algo novo. O resultado foi este:


Dois livros de Rick Riordan da saga Percy Jackson; o único que me faltava da trilogia "O Braço Esquerdo de Deus", de Paul Hoffman (tenho o primeiro e último, faltava-me o do meio!), o primeiro livro da série "Raça da Meia-Noite", de Lara Adrian (pois li alguma volumes soltos mas nunca o primeiro e sinto que algumas coisas me escapam), e o último que foi por cá publicado da série "Os Segredos do Imortal Nicholas Flamel" (pois gostei dos outros três e se não o comprei antes foi porque estava a aguardar a publicação do quinto volume, o que ainda não aconteceu mas enfim).

Completei todas as minhas coleções incompletas. Nem perto disso, mas estou um bocadinho mais perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho aproveitado a Hora H para comprar a série Percy Jackson =D

Cláudia disse...

Curioso! =P Assim que soube que o último ia ser publicado pôs os outros dois na lista de compras:P