quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Já há previsão para o lançamento de "Os Ventos de Inverno", de George R. R. Martin? Há quem diga que sim.

Não é uma informação oficial, mas começam a surgir pistas de que, talvez, o lançamento de "Os Ventos do Inverno", o próximo volume da saga "As Crónicas de Gelo e Fogo", pode estar a ser preparado.



Ao que parece, a Penguin Publishing, uma das editoras que publica a saga, registou um ISBN para o título "The Winds of Winter". Ora, tal é uma ação obrigatória antes de qualquer obra ser lançada no mercado de modo a proteger direitos de autor e, assim, evitar o plágio. Depois disso é necessário fazer todo um trabalho editorial que inclui revisão e arte. Comparando com o que aconteceu com os volumes anteriores da saga, tal pode indicar que "Os Ventos do Inverno" ainda poderá demorar entre oito meses a um ano até chegar ao mercado, na sua versão original. É que por cá ainda será necessário aguardar pela tradução.

Volto a repetir, esta informação não é oficial, mas mostra que podem estar a haver avanços significativos para que o próximo volume desta saga nos chegue, finalmente às mãos. Mas eu sou uma otimista e quero mesmo acreditar que isto é verdade. Agora é esperar para ver...

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos lá ver, eu continuo a pensar que ele não vai acabar a coleção :(

J. disse...

Devia ser para ontem :)

O Feitiço dos Livros disse...

Vamos lá ver se é desta. Estou curiosa para saber se vai seguir as mesmas linhas que a série!